sexta-feira, 17 de junho de 2011

ah ah =)

Pois é consegui uma grande coisa que foi..... juízo =) pois é o blog deveria se chamar cabeça nas nuvens =)esqueci de toda a preparação de refeições do dia e com a ansiedade vieram as refeições à rainha ou seja paragem numa pastearia abatanado com tosta em pão caseiro e bolinha com creme a piscar me o olho (que chatice) se não fosse tão positiva até desesperava mas não é caso para tanto não é?
A base é pensamento positivo =) e com tanto pensamento positivo até vou começar a dukan =) devem de estar espantadas lol como é que esta rapariga nem começou a south beach e ja mudou de dieta lol pois é que eu sou mesmo uma formiguinha mesmo mesmo adoro amo doces todos eles... bolinhos com creme, pipocas, e com o pequeno almoço a ovos ou neste caso a capuxino lev não correu do melhor lol etc etc a sorte realmente é que o pensamento positivo ajuda pelo menos comigo =) depois de comer não deixo ficar mais de 5 min de remorsos ate porque nem vale a pena certo????
E imagino "tudo o que entra sai" lol e depois esqueço lol mas estou então com o blog para quê ? Para mesmo assim agendar o plano certo para perder estes quilinhos a mais ate porque as calças só os 34 e que me servem e estão bem justas e se há coisa que eu não permito é comprar numero acima deste prefiro usar vestidinhos durante esta fase =)


Portanto aqui vão as dicas da dieta dukan ja a seguir =)